Dragon Ball FighterZ – Comentários De Akira Toryama Sobre O Jogo

Em conjunto com Tokyo Game Show neste fim de semana, Bandai Namco compartilhou um comentário do autor original Akira Toriyama sobre o próximo jogo de video Dragon Ball FighterZ:

“Isso é realmente incrível!

Você pode lutar contra o seu coração com uma qualidade e velocidade que era impensável mesmo há pouco tempo! Já é demais para mim lidar.

O estilo e a direção são incríveis também, e tudo parece muito legal!”

Obrigado!!

Toriyama forneceu comentários em alguns jogos de vídeo ao longo dos anos, talvez mais notavelmente com o Super Dragon Ball Z, outro jogo de luta mais tradicional desenvolvido pela Crafts & Meister para arcadas em 2005 e depois na PlayStation 2 em 2006, cujo estilo visual aderiu mais ao manga original .

O jogo de luta 3-em-3, “2.5D” está definido para um lançamento de fevereiro de 2018 em todo o mundo e está em desenvolvimento pelo Arc System Works para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo é anunciado como executando em uma resolução de 1080p e taxa de quadros de 60fps, com resoluções mais altas disponíveis nos consoles PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

Os personagens jogáveis ​​atualmente anunciados incluem Son Goku, Son Gohan, Vegeta, Freeza, Cell, Boo, Trunks, Piccolo, Kuririn, # 16, # 18 (com # 17), Yamcha e Tenshinhan (com Chiaotzu), bem como ” Super Saiyan God Super Saiyan “(SSGSS, ou” Super Saiyan Blue “) versões de Goku e Vegeta que podem ser acessadas com antecedência por pré-pedidos.

Uma beta fechada foi realizada recentemente em consoles.

Este é um dos jogos mais esperados sobre Dragon Ball Z e a expectativa é muito grande com o lançamento devido aos vídeos e as betas que já foram divulgados até agora…

O jogo faz um resgate aos antigos jogos 2D muito famosos principalmente na década de 90, porém, agora, com todo o poder alta tecnologia dos consoles atuais!

As batalhas lembram muito as famosas lutas exibidas na série Z da franquia Dragon Ball, com golpes, poderes, cenários e tudo mais!

A produtora Arc trabalhou anteriormente em Dragon Ball Z: Extreme Butoden para a Nintendo 3DS, bem como os jogos Super Sonic Warriors (Bukū Tōgeki e Bukū Ressen) no Nintendo Game Boy Advance e Nintendo DS.

O desenvolvedor também é conhecido por sua série de jogos de luta Guilty Gear e BlazBlue.

Veja Uma Prévia Abaixo Sobre Este Fantástico Jogo Dragon Ball FighterZ!